Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, estou com minha placa-mãe gigabyte h310m M.2 2.0, ela liga normal mas não dá vídeo, minha namorada estava utilizando o Pc normalmente e duanda ele apagou e não quis mais dar vídeo, tenho uma GTX 970 4gb twin turbo, já troquei fonte achando que poderia ser o pino de confecção pois testei a placa de vídeo em outro Pc e ele deu vídeo normal, a minha placa-mãe dá vídeo normal no processador um i5 8500 mas assim que coloco a placa de vídeo nem iniciar a placa ele inicia, já fiz atualização de BIOS e tudo mais algue pode me ajudar por favor já não sei o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geovane de Lima Nunes testou as memórias RAM?

Se usar dois pentes, deixe apenas uma e liga a máquina pra ver se dá vídeo.

 

Testa as duas memórias (uma por vez) em um slot e se não funcionar, testa no outro slot.

 

Caso não funcionar, limpa o contato das memórias com borracha escolar.

 

 

Tente também limpar os slots da memória RAM e da placa de Vídeo com limpa contato.

 

também verifique se os cabos HDMI ou VGA estão firmes ou tente fazer o teste com outro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!