Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoa, uso no meu pc um Ryzen 5 5600g em uma a520m e tenho uma fonte Cooler Master Elite v3 300w.

Essa fonte sempre foi suficiente pra essas configurações. Que placa de vídeo eu posso colocar para não precisar trocar a fonte? será que até as GTX 1650 ti 4gb vão exigir a troca da fonte?

Postado
16 minutos atrás, weszv1 disse:

tenho uma fonte Cooler Master Elite v3 300w.

Essa fonte sempre foi suficiente pra essas configurações.

Segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a Cooler Master elite v3 está classificada como Tier E - evitar, baixa qualidade.

 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!