Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal uma fonte DA500 da DeepCool (500w 80 plus bronze).
Aguenta uma RX 7600?

Setup é:

Ryzen 7 2700
B450M Steel Legend
32gb de ram (4 de 8gb)
1 SSD NVMe
2 SSD sata
1 HD 

• Moderador
Postado

@SteveQap Olá amigo, tudo bem?

Em termos de potência é suficiente, mas não conheço essa fonte.. sei que DeepCool é uma marca com bons produtos de modo geral, porém no mercado de fontes, acho que ainda não confiaria e é possível buscar algo melhor.

Recomendo nessa faixa de preço a Cooler Master MWE V2 600W (MPE-6001-ACAAB-BR), essa sim é uma boa fonte, Tier B e com excelente custo-benefício.. vai sobrar na sua configuração e entregar a segurança necessária.

Espero ajudar,

Abraços!

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, SteveQap disse:

@guilherme_dr Show amigo obrigado, vou logo buscar outra melhor mais pra frente, mas essa é a que eu já tenho, então até la vai segurando um galho então. Obrigadoo

Entendi.

Como eu disse, em termos de potência ela atende sim e como a configuração não consome muito, ela segura sim.. mas não posso afirmar quanto a qualidade dos componentes dessa fonte.

Abraços.

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!