Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de bom monitor para PC custo beneficio


Posts recomendados

15 horas atrás, maykonsiqueira disse:

24" é muito grande para mim, teria algo similar com bom custo beneficio com tamanho no maximo 21,5" e Full HD IPS

 

qual a melhor opção 21,5"?

 

A diferença de tamanho entre 21,5'' e 24'' não é tão grande assim, mas já que comentou que 24'' não servirá.. infelizmente não há um modelo do LG UltraGear em 21,5'', então, nesse caso, indicaria o AOC 21,5'' FullHD IPS 75Hz (22P2ES), infelizmente não conheço um modelo IPS 21,5 e FullHD 144Hz, é o preço por escolher 21,5''.

 

 

Mas quero enfatizar aqui minha opinião que não acho um custo-benefício gastar esse valor em um 21,5''. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, guilherme_dr disse:

 

A diferença de tamanho entre 21,5'' e 24'' não é tão grande assim, mas já que comentou que 24'' não servirá.. infelizmente não há um modelo do LG UltraGear em 21,5'', então, nesse caso, indicaria o AOC 21,5'' FullHD IPS 75Hz (22P2ES), infelizmente não conheço um modelo IPS 21,5 e FullHD 144Hz, é o preço por escolher 21,5''.

 

 

Mas quero enfatizar aqui minha opinião que não acho um custo-benefício gastar esse valor em um 21,5''. 

1)realmente muito caro monitor ips 800 reais, ate 500 reais qual seria o melhor modelo? achei q dava para pegar um ips nessa faixa e de 21.5" Full HD Hz não sei se preciso disso tudo pensei em 60hz ou 75

 

2) atualmente eu uso um monitor de 2009 LG 18,5 q tem apenas saida VGA e eu conecto ele na placa de Vídeo R7 360 usando um adaptador VGA para dvi-D, tem muita diferença de imagem, cores, brilho e contraste se eu comprar um monitor LED novo Full HD 21,5" com HDMI de qualquer marca para substituiir esse monitor atual ou a diferença é pouca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Recomendação de bom monitor para PC custo beneficio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!