Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de comprar um monitor para PC Full HD com bom custo beneficio cores reais e precisas e bom contraste e brilho e durabilidade, 21.5" qual modelo vocês indicam?

são muitas tecnologias e fico confuso TN, VA, IPS, OLED

• Moderador
Postado
15 horas atrás, maykonsiqueira disse:

24" é muito grande para mim, teria algo similar com bom custo beneficio com tamanho no maximo 21,5" e Full HD IPS

qual a melhor opção 21,5"?

A diferença de tamanho entre 21,5'' e 24'' não é tão grande assim, mas já que comentou que 24'' não servirá.. infelizmente não há um modelo do LG UltraGear em 21,5'', então, nesse caso, indicaria o AOC 21,5'' FullHD IPS 75Hz (22P2ES), infelizmente não conheço um modelo IPS 21,5 e FullHD 144Hz, é o preço por escolher 21,5''.

Mas quero enfatizar aqui minha opinião que não acho um custo-benefício gastar esse valor em um 21,5''. 

• Curtir 2
Postado
38 minutos atrás, guilherme_dr disse:

A diferença de tamanho entre 21,5'' e 24'' não é tão grande assim, mas já que comentou que 24'' não servirá.. infelizmente não há um modelo do LG UltraGear em 21,5'', então, nesse caso, indicaria o AOC 21,5'' FullHD IPS 75Hz (22P2ES), infelizmente não conheço um modelo IPS 21,5 e FullHD 144Hz, é o preço por escolher 21,5''.

Mas quero enfatizar aqui minha opinião que não acho um custo-benefício gastar esse valor em um 21,5''. 

1)realmente muito caro monitor ips 800 reais, ate 500 reais qual seria o melhor modelo? achei q dava para pegar um ips nessa faixa e de 21.5" Full HD Hz não sei se preciso disso tudo pensei em 60hz ou 75

2) atualmente eu uso um monitor de 2009 LG 18,5 q tem apenas saida VGA e eu conecto ele na placa de Vídeo R7 360 usando um adaptador VGA para dvi-D, tem muita diferença de imagem, cores, brilho e contraste se eu comprar um monitor LED novo Full HD 21,5" com HDMI de qualquer marca para substituiir esse monitor atual ou a diferença é pouca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...