Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei a 4090 Hydro da Galax com intuito de substituir os fans originais que vem no radiador por fans lian li RGB porém o fio que sai da bomba é um com 3 ramificações MACHO, e os fios dos coolers originais são 3 fios FEMEA(1 pra cada cooler).há conexão, tudo certo!

Já os da lian li como os 3 fans sao conectados um no outro (sem fio) só sai 1 fio do ultimo, MACHO. então eu não consigo conectar os fans lian li no radiador por que as duas saidas tanto dos fans quanto a do radiador da placa de Vídeo são MACHO.

A dúvida é a seguinte: eu posso usar um daqueles cabo spliter (que serve pra conectar varias fans) e utilizar apenas as duas entradas FEMEA pra conectar o cabo que sai dos lian li ao cabo do radiador?

fiz um desenho pra tentar explicar melhor ja que a placa ta montada no pc com os coolers originais provisoriamente.

M de Macho

F de Femea

1BEC161C-F6B3-4786-8E3D-D11EC761446F.jpeg

30D9D694-7F97-4624-B22C-EA4050202FB6.jpeg

02AE31E0-2998-4862-BF66-66AF06DF7CE6.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...