Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de fans da placa de vídeo GALAX GeForce RTX 4090 Hydro


Posts recomendados

Recentemente comprei a 4090 Hydro da Galax com intuito de substituir os fans originais que vem no radiador por fans lian li RGB porém o fio que sai da bomba é um com 3 ramificações MACHO, e os fios dos coolers originais são 3 fios FEMEA(1 pra cada cooler).há conexão, tudo certo!

Já os da lian li como os 3 fans sao conectados um no outro (sem fio) só sai 1 fio do ultimo, MACHO. então eu não consigo conectar os fans lian li no radiador por que as duas saidas tanto dos fans quanto a do radiador da placa de Vídeo são MACHO.

A dúvida é a seguinte: eu posso usar um daqueles cabo spliter (que serve pra conectar varias fans) e utilizar apenas as duas entradas FEMEA pra conectar o cabo que sai dos lian li ao cabo do radiador?

 

fiz um desenho pra tentar explicar melhor ja que a placa ta montada no pc com os coolers originais provisoriamente.

 

M de Macho

F de Femea

 

1BEC161C-F6B3-4786-8E3D-D11EC761446F.jpeg

30D9D694-7F97-4624-B22C-EA4050202FB6.jpeg

02AE31E0-2998-4862-BF66-66AF06DF7CE6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Substituição de fans da placa de vídeo GALAX GeForce RTX 4090 Hydro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!