Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Giga b550m aorus elite não acessa a BIOS


Posts recomendados

Estou com um problema quase identico ao antigo de uma placa MSI b550 mpg gaming plus que quando inicia o windows não aparece a LOGO da marca e a mensagem das teclas F2 F11 DEL pra poder acessar a BIOS, o logotipo simplesmente não me aparece e pula diretamente para a tela do windows e não me deixa acessar a BIOS, outro detalhe é que quando eu tento reiniciar via UEFI através do shift do menu reiniciar da uma tela preta e so obrigado a reseta o pc que mesmo na segunda resetada não me aparece a BIOS, esse erro se manifestou em duas placas compradas pela kabum.

 

meu setup: b550m aorus elite, 16gb ram 2x8 kingbank 4k MHz + 16gb ram 1x16 kingston 3600mhz + proc Ryzen 5700g, manodicas please ? esse erro ta me deixando chateado da vida =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!