Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte fazendo zumbido apos upgrade


Posts recomendados

então rapazeada, eu tenho uma fonte paia dms de 200w, antes eu usava uma LGA 775, core 2 quad e gt 710 então eu decidi dar um upgrade para LGA 1155 com um i5 3470 e mantendo a gt 710. E hoje eu montei ele tudo certinho mas quando eu liguei o pc ele deu tela azul com o erro "dispositivo encontrou um problema e precisa ser reiniciado" e a fonte ficou fazendo um chiado muito fino, e quando eu desligo a fonte parece que eu desarmo uma bombaKKKK tipo ela faz um "pziiiiiuuuuu"

 

 

enfim, eu vou trocar a fonte, mas eu so to aqui perguntando pra ter certeza, que é a fonte pois eu pesquisei esse erro e algumas vezes pode ser a memória

 

 

obs: eu tentei ligar o VGA na gt 710 e não deu vídeo, quando eu liguei no VGA da placa-mãe funcionou, eu pensava que uma fonte de 200w aguentava esse upgrade, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@pogeres kkkkkkk,ultima vez que escutei esse zumbido em uma fonte,em torno de 10-15 segundos ela explodiu,mais era uma genérica,as vezes possa ser o ventilador que está ruim.

*****KKKKKKK a sorte está do meu lado então que não explodiu então pois ela é generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!