Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite

Sou um pouco leiga no assunto, então vim pedir ajuda de vocês, eu comprei um PC e no começo ele pegava normal, daí começou a reiniciar ao entrar em sites específicos, e também tentei fazer stress de GPU e na mesma hora reiniciou. Depois de um tempo parece que piorou e ele estava reiniciando antes mesmo de entrar no windows, só conseguia entrar se fosse no modo de segurança, fiz de tudo, formatei, atualizei drivers, testei memórias e várias outras coisas que vi na internet sobre. Nada resolveu. Então resolvi acionar a garantia,pois achei que era problema em alguma peça (enviei apenas o Pc, sem os cabos e sem os periféricos), e pra minha surpresa, ao chegar lá na empresa onde comprei, eles testaram e o Pc pegou direitinho, sem reiniciar, me mandaram um vídeo com o Pc a mais de 1h fazendo stress nele e nada de reiniciar. Não entendi o que possa ser. Suspeito que possa ser o filtro de linha, ou a rede elétrica da minha casa. Mas não tenho certeza. O filtro de linha que uso é um iclamper energia 5 e pelo que pesquisei ele é bom. Alguém tem ideia do que possa ser??

Postado

Olá, pode ser que seja o Filtro de Linha sim, faça o teste e coloque ele na tomada direto se possível... Ou troque esse filtro de linha.

Existe a possibilidade de ser o cabo de Força tambem, você levou ele na garantia com ou sem cabo de força? Se for possível, troque por outro.

Boa sorte 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...