Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando aqui em casa, mas em outro lugar não


Posts recomendados

Olá, boa noite

Sou um pouco leiga no assunto, então vim pedir ajuda de vocês, eu comprei um PC e no começo ele pegava normal, daí começou a reiniciar ao entrar em sites específicos, e também tentei fazer stress de GPU e na mesma hora reiniciou. Depois de um tempo parece que piorou e ele estava reiniciando antes mesmo de entrar no windows, só conseguia entrar se fosse no modo de segurança, fiz de tudo, formatei, atualizei drivers, testei memórias e várias outras coisas que vi na internet sobre. Nada resolveu. Então resolvi acionar a garantia,pois achei que era problema em alguma peça (enviei apenas o Pc, sem os cabos e sem os periféricos), e pra minha surpresa, ao chegar lá na empresa onde comprei, eles testaram e o Pc pegou direitinho, sem reiniciar, me mandaram um vídeo com o Pc a mais de 1h fazendo stress nele e nada de reiniciar. Não entendi o que possa ser. Suspeito que possa ser o filtro de linha, ou a rede elétrica da minha casa. Mas não tenho certeza. O filtro de linha que uso é um iclamper energia 5 e pelo que pesquisei ele é bom. Alguém tem ideia do que possa ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pode ser que seja o Filtro de Linha sim, faça o teste e coloque ele na tomada direto se possível... Ou troque esse filtro de linha.

Existe a possibilidade de ser o cabo de Força tambem, você levou ele na garantia com ou sem cabo de força? Se for possível, troque por outro.

Boa sorte 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!