Ir ao conteúdo

Queria uma explicação sobre minha placa gráfica.

Ir à solução Resolvido por Leonardo souza Custodio,

Posts recomendados

Postado

Eu comprei recentemente um pc montado, eu sei que não se deve fazer isso, e no anuncio diz que vem vem com Vídeo integrado: Radeon Vega 8, porém o processador é um Ryzen 7 5700g com radeon graphics e é esse radeon graphics que aparece nos jogos que eu uso, porém a minha placa-mãe é a ASRock A520M-HDV e na caixa diz que vem com Radeon Vega 8, eu não entendo muito de pc e estou em duvida se eu fui enganado ou se tem alguma configuração que mude a GPU pra Vega 8 ou se ela e a Radeon Graphics são a mesma coisa, adoraria uma explicação.

Postado

@dantasTM O vídeo integrado vem no processador e não na placa-mãe, a única coisa que a placa-mãe pode fornecer são as saídas de vídeo.

Vega é a integrada dos Ryzen. Enquanto a série A dos processadores usa outra integrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...