Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc é bom mas não sai dos 60 fps no RUST E GTA Online


Posts recomendados

Gente meu pc é uma RTX 3060 12GB VRAM, MEU PROCESSADOR É Ryzen 5 4600G, 24GB RAM, 1 TB SSD, placa-mãe A520M, O Processador roda GTA Online nos 13% de uso e a placa de Vídeo uns 30% (por causa do extend budget) e fica empecado em 40 - 67 FPS nesses jogos o que será q ta rolando?????? mt triste porque gastei uma nota no pc todo tlg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Spitzer disse:

Gente meu pc é uma RTX 3060 12GB VRAM, MEU PROCESSADOR É Ryzen 5 4600G, 24GB RAM, 1 TB SSD, placa-mãe A520M, O Processador roda GTA Online nos 13% de uso e a placa de Vídeo uns 30% (por causa do extend budget) e fica empecado em 40 - 67 FPS nesses jogos o que será q ta rolando?????? mt triste porque gastei uma nota no pc todo tlg

já tentou desativar o vsync?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Spitzer disse:

Gente meu pc é uma RTX 3060 12GB VRAM, MEU PROCESSADOR É Ryzen 5 4600G, 24GB RAM, 1 TB SSD, placa-mãe A520M, O Processador roda GTA Online nos 13% de uso e a placa de Vídeo uns 30% (por causa do extend budget) e fica empecado em 40 - 67 FPS nesses jogos o que será q ta rolando?????? mt triste porque gastei uma nota no pc todo tlg

Verifica se o V sync ta desativado tanto dentro do jogo como no software da placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@p7drow

Em 21/01/2024 às 23:43, p7drow disse:

já tentou desativar o vsync?

Desativei no Painel da nvidia e nos jogos também

Em 22/01/2024 às 00:51, IgorMA disse:

Verifica se o V sync ta desativado tanto dentro do jogo como no software da placa de vídeo 

Desativei no Painel da nvidia e nos jogos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!