Ir ao conteúdo

Cabo de internet não funciona

Ir à solução Resolvido por Akat,

Posts recomendados

Postado

Ola, eu acordei e percebi que estava sem internet achei estranho e fui olhar meu celular e ele tava normal então reiniciei o modem e conectei o cabo de novo e nada, percebi que ele liga a luz por uns 2 segundos e desliga denevo não é malcontato porque testei com 3 cabos que sei que estão funcionando e deu a mesma coisa por enquando estou usando um adaptador wifi vababundo mesmo só pra fazer o post, se alguém subou o que pode ser agradeço

Postado

@Akat Se testou 3 cabos, é bem possível que o problema seja a porta da placa-mãe.

Postado
26 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Qual é a placa-mãe? Já verificou o driver da placa de rede?

É uma b150m-c da ASUS, não sei como verifico o driver de rede

Postado
4 horas atrás, J.Augusto F disse:

@Akat precisa entrar em Painel de Controle e depois sistemas.

ja descobri e não tem nada de anormal nele ta suave ta o ultimo driver e não sei o que pode ser porque ele liga funciona por 2 segundos e morre toda hora e não para

• Curtir 1
  • Solução
Postado
3 horas atrás, Akat disse:

ja descobri e não tem nada de anormal nele ta suave ta o ultimo driver e não sei o que pode ser porque ele liga funciona por 2 segundos e morre toda hora e não para

Tirei o pc da tomada para trocar a placa de Vídeo que esta nele para fazer um teste e quando fui colocar o cabo ele voltou a funcionar não sei o que pode ser que estava infererindo nela eu não troquei a placa eu lembrei que tinha que ver como que tava antes de trocar a placa e voltou

7 horas atrás, J.Augusto F disse:

@Akat precisa entrar em Painel de Controle e depois sistemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!