Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se está oferta do Ryzen 5 5600g é segura e se vale a pena, porque estou desconfiado desse "Vendido e Entregue por TNTINFO". Devo ficar atento com isso?

Postado

@gret1_ Se está na Kabum é confiável. Mas como muita gente não sabe acham que o 5600g é igual o 5600 com mas gráfico integrado. Porém o 5600 tem 32mb de memória cache l3 contra 16mb do 5600g o que para jogos competitivos principalmente da muito mais Fps. 
Se for usar com placa de Vídeo dedicada indico o 5600 no mesmo valor. É um processador Melhor porém sem gráfico. 

segue abaixo um comparativo com uma placa de Vídeo dedicada.

https://m.youtube.com/watch?v=3GYF3O5z5jU

• Curtir 1
  • Solução
Postado
31 minutos atrás, gret1_ disse:

Queria saber se está oferta do Ryzen 5 5600g é segura e se vale a pena, porque estou desconfiado desse "Vendido e Entregue por TNTINFO". Devo ficar atento com isso?

Tudo que você compra pela plataforma do Kabum é seguro.

Dito isso, não pegue o 5600g que ele é bait. Esse processador não vale.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, gret1_ disse:

@Imakuni qual eu pego então? Eu tenho uma B450m PRO VDH MAX, 2x8gb 3600 MHz, Pichau Nidus 550L e 1150 reais de orçamento, sem placa de vídeo.

Se já quiser ficar pronto para placas de vídeo mais potentes no futuro, pegue o 5600 (~700), cooler AG400 (~150) e uma GTX 1050 (~300).

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, gret1_ disse:

@Imakuni o cooler eu até tenho um, o Redragon Tyr.

Gostei dessa combinação que você mandou mas não tô conseguindo achar por esses preços.

Tem que procurar com calma e negociar. Por exemplo, o 5600, tem maluco que quer cobrar mais caro que um novo; você tem que mandar mensagem e pedir para baixar. E claro, ficar de olho, vira e mexe aparece. Mesma coisa para a 1050.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...