Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite tudo bem?Vou fazer um upgrade na minha placa-mãe e estou com problemas em qual comprar,meu processador e um I5 de 2 geração mas vou trocar futuramente para um i5 3570 provavelmente,vou comprar uma Placa de Vídeo RX570 4gb e minha fonte e uma Mancer Thunder 500w 80+plus bronze.Qual dessas seria a melhor opção?

1- https://www.kabum.com.br/produto/231050/placa-mãe-brazil-pc-intel-h61-bpc-h61c-v2-3
2- https://www.terabyteshop.com.br/produto/26813/placa-mãe-brx-h61-chipset-h61-intel-LGA-1155-matx-DDR3-pmbrx-h611155-1000

alguma recomendação?Se caso souber de alguma melhor que essas 2 no limite de 300$,Estou feliz em poder ler a opinião de vocês! ^^

Postado
1 hora atrás, Toni1836 disse:

Vou fazer um upgrade na minha placa-mãe e estou com problemas em qual comprar,meu processador e um I5 de 2 geração mas vou trocar futuramente para um i5 3570 provavelmente,vou comprar uma Placa de Vídeo RX570 4gb e minha fonte e uma Mancer Thunder 500w 80+plus bronze.Qual dessas seria a melhor opção?

Primeiro que não dê dinheiro para a Tera, segundo que não existe upgrade na sua plataforma. Continue economizando até ter grana para montar um setup novo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Toni1836 Bom dia

Desnecessário trocar placa-mãe se o objetivo é mais desempenho, aínda mais nessa plataforma.

Faça upgrade de itens que você possa usar em um futuro upgrade como por exemplo placa de vídeo ou SSD.

Passe sua configuração atual e vamos ver o que dá pra melhorar.

Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Toni1836 Bom dia

Desnecessário trocar placa-mãe se o objetivo é mais desempenho, aínda mais nessa plataforma.

Faça upgrade de itens que você possa usar em um futuro upgrade como por exemplo placa de vídeo ou SSD.

Passe sua configuração atual e vamos ver o que dá pra melhorar.

I5 2º geração,8GB ram,placa-mãe MW-H61H2-M2,SSD240gb,HD500,Fonte Mancer thunder 500w 80+plus bronze.Saberia me dizer se essa minha placa-mãe suporta uma GTX1650?

@Imakuni porque não de dinheiro à eles?

Postado
3 horas atrás, Toni1836 disse:

I5 2º geração,8GB ram,placa-mãe MW-H61H2-M2,SSD240gb,HD500,Fonte Mancer thunder 500w 80+plus bronze.Saberia me dizer se essa minha placa-mãe suporta uma GTX1650?

Em tese, qualquer placa de vídeo funciona.

3 horas atrás, Toni1836 disse:

@Imakuni porque não de dinheiro à eles?

Porque desde que eles me roubaram 300R$, eu peço para as pessoas não comprarem mais com eles.

• Curtir 2
  • Haha 1
Postado
4 minutos atrás, Toni1836 disse:

@Imakuni @Imakuni sério?é um incomodo pergunta o motivo do ocorrido?

O motivo eu não tenho como saber. Sendo generoso, foi incompetência; sendo mais crítico, foi golpe para tentar diminuir as despesas durante a pandemia.

7 minutos atrás, Toni1836 disse:

qual dessas 3 eu devo comprar para a minha placa-mãe?não entendo essa questão de MHz 

Seria mais seguro comprar um pente de 1333 por causa da sua placa-mãe questionável.

Postado
agora, Toni1836 disse:

@Imakuni @Imakuni vou comprar 2 Entt de 1333 para fazer 16 na minha Placa 

Ei ei, pera. Que história é essa de comprar 2; você já não tem algum pente? Use o que você já tem (mesmo que seja de 4gb) e apenas compre um de 8 para aumentar a capacidade.

Postado
1 minuto atrás, Toni1836 disse:

@Imakuni eu tenho 2 de 4GB dando 8 no total,Queria comprar 2 de 8 GB para ficar com 16 GB,minha placa não vai tánkar não?

Quanto menos grana você investir em tecnologia velha, melhor. Guarde aí esses 50R$ em preparo para um PC novo.

Postado

@Imakuni cara,Eu vou ficar um bom tempo com essa placa-mãe provavelmente,Se eu for vender depois,consigo um valor um pouco melhor com 16 GB,gastar nesses 2 para mim não é um mal,Não tem problema ficar um pente de 4 Gb e outro de 8Gb?Eu não sei a frequência da de 4GB

Postado
1 minuto atrás, Toni1836 disse:

@Imakuni cara,Eu vou ficar um bom tempo com essa placa-mãe provavelmente,Se eu for vender depois,consigo um valor um pouco melhor com 16 GB,gastar nesses 2 para mim não é um mal

Se quer comprar, compre. Eu acho fria, mas não é como seu eu fosse até sua casa te bater até você concordar comigo.

2 minutos atrás, Toni1836 disse:

Não tem problema ficar um pente de 4 Gb e outro de 8Gb?Eu não sei a frequência da de 4GB

Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...