Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dá vídeo ligado na placa e vídeo mas na placa-mãe não


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

MODELO PLACA DE Vídeo [ Placa de Vídeo Gigabyte GeForce RTX 3060 EAGLE OC 12G, LHR, 12GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, GV-N3060EAGLE OC-12GD ] MODELO placa-mãe [ placa-mãe ASUS PRIME H510M-E, Chipset H510, Intel LGA 1200, mATX, DDR4, 90MB17E0-C1BAY0 ] MODELO PROCESSADOR [

Processador Intel Core i5 10400F 2.90GHz (4.30GHz Turbo), 10ª Geração, 6-Cores 12-Threads, LGA 1200, BX8070110400F]  MODELO DAS  DUAS memórias RAM  [ Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 16GB, 3200MHz, Red, GAPR416GB3200C16BSC]  MODELO SSD [SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 3500MBs e Gravação 2100MBs, SNV2S/1000G] MODELO DA FONT [

Fonte Gamemax GM650 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Black

] o meu problema e o seguinte eu tenho uma segunda tela VGA. a tela funciona porque e do meu outro pc e nele funciona. porém quando adiciono ela direto na placa-mãe ele não funciona e fiz outro teste. removi a tela principla que uso com a saida HDMI e reiniciei o pc e a tela principal tambem não deu Vídeo,, olhei alguns videos e fala que tem algumas opções para ligar a opcao offboard porém na minha BIOS não aparece essa opcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Pc dá vídeo ligado na placa e vídeo mas na placa-mãe não
  • Moderador

Não é exatamente uma limitação, tem a opção de processador com vídeo integrado (Core I5 10400), só que geralmente se compra sem quando vai usar placa de vídeo, por ser mais barato e também ter mais desempenho (em geral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!