Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 5700 XT da Soyo é boa?


Posts recomendados

alguém sabe me dizer se é uma boa ideia pegar essa placa?

 

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$221,05  Ganhe 50% de desconto | Soyo completa nova amd radeon rx5700xt 8gb placa gráfica de jogos gddr6 memória vídeo 256bit pciex16 4.0 para computador desktop placa de vídeo
https://a.aliexpress.com/_mtwJEpy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O vendedor tá tentando sonegar, mas você vai pagar caro de qualquer forma.

 

12 minutos atrás, felipeK/ disse:

@Ryan9708 opa, se deve estar ciente de que tem o imposto ainda certo ? então não é tudo mil maravilhas ...

 

image.png.8d88d69a3fc5caa911c6508ec7de2f25.png

sua gpu sairia por 1600 pratas, se você tiver 1600 pratas pega algo aqui do brasil mesmo.

 

Verdade, cara.

Com 1700 reais dá pra pegar a RX 7600, que é muito melhor e tem várias fabricantes com garantia no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Ryan9708 disse:

@Pedro Math.pi Como isso funciona?

Fiz o teste aqui e não entrou o imposto, apesar de sugerir que seriam 800 reais em imposto. O que ocorre é que o imposto já vem adicionado na sua compra. De outra forma, o produto pode parar na alfândega e só ser liberado com o pagamento extra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Radeon RX 5700 XT da Soyo é boa?


@Ryan9708 Cara salvo engano, compras até 50dolares você é taxado em 17% e nada mais na alfandega.                                                                                                                                                 

Agora para compras acima de 50dolares, é cobrado os 17% e + 60%, no valor pago.

 

image.png.c8f709e4295c7bd86139601021759bee.png

 

realmente não calculou o imposto aqui mas é quase certeza que isso para na alfandega e você recebe uma baita taxa.

 

Eu particularmente não arriscaria comprar, visto que semana retrasada fui taxado em um mousepad 😕

 

Sobre modelos de GPU pra te recomendar vou ficar devendo, estou bem por fora dos custos benefícios de hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Ryan9708 disse:

@felipeK/ Mas se eu arriscasse em pegar ela, será se ela é boa? Tipo, ela teria uma longevidade boa ?

Nenhuma placa remanufaturada tem garantia de longevidade. Os chips RX580 não são fabricados há vários anos. São reaproveitados de placas usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ryan9708 A RX 6600 está na faixa de 1400 reais.

Na faixa de 1200 reais talvez consiga a GTX 1660 (Ti ou Super). Mas elas chegam muito próximas da RX 5500 XT, então nem compensa muito. E vários outros modelos estão com estoque baixo e acabaram encarecendo mais. Ex a RTX 3060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...