Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, atualmente estou no Japão e penso em comprar um notebook da Dell, porém logo voltarei ao Brasil.

Gostaria de saber se terei algum problema para carregar a bateria dele no Brasil, pelo que sei as especificações das tomadas e padrão de energia do Japão são diferentes das do Brasil, assim como a entrada (penso em comprar um carregador da Dell com o plug brasileiro, para evitar ficar utilizando adaptadores) .

Terei algum problema para dar carga nele no Brasil?

IMG_0510.jpeg

Postado

Provavelmente não terá problemas. Posta imagem do padrão japonês, por favor. Dependendo da fonte, podes trocar somente o cabo de alimentação, sem ter que comprar fonte completa.

Cabo.jpg

Postado
Em 29/01/2024 às 07:35, Mega Blaster disse:

Provavelmente não terá problemas. Posta imagem do padrão japonês, por favor. Dependendo da fonte, podes trocar somente o cabo de alimentação, sem ter que comprar fonte completa.

Cabo.jpg

O padrão japonês são esses dois pinos em forma de “risco” (reto), será que acho somente o cabo de alimentação que encaixe nessa fonte?

IMG_0513.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!