Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell G15 i7-13650hx comprado no Japão carrega normalmente no Brasil?


Posts recomendados

Olá pessoal, atualmente estou no Japão e penso em comprar um notebook da Dell, porém logo voltarei ao Brasil.

Gostaria de saber se terei algum problema para carregar a bateria dele no Brasil, pelo que sei as especificações das tomadas e padrão de energia do Japão são diferentes das do Brasil, assim como a entrada (penso em comprar um carregador da Dell com o plug brasileiro, para evitar ficar utilizando adaptadores) .

Terei algum problema para dar carga nele no Brasil?

IMG_0510.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Dell G15 i7-13650hx comprado no Japão carrega normalmente no Brasil?
Em 29/01/2024 às 07:35, Mega Blaster disse:

Provavelmente não terá problemas. Posta imagem do padrão japonês, por favor. Dependendo da fonte, podes trocar somente o cabo de alimentação, sem ter que comprar fonte completa.

Cabo.jpg

O padrão japonês são esses dois pinos em forma de “risco” (reto), será que acho somente o cabo de alimentação que encaixe nessa fonte?

IMG_0513.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!