Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro gabinete compacto com bom airflow na faixa dos 500 reais


Posts recomendados

Fala ae galera tudo bem?

Estou montando meu primeiro pc e procuro um gabinete com airflow bom que não me custe um braco e uma perna, que tenha algumas fans pelo menos (sei que na maioria das vezes as que vem sao ruins mas que pelo menos tenham uns 50 de cfm), que no maximo do maximo custe uns 600 reais e que venha com boas fans e que seja preferencialmente em preto.

Passei em torno de uma tarde montando uma tabela no excel com as melhores opções que encontrei ent espero que ajude.

Desde ja agradeco qualquer reposta 

Ps também procurei um pouco sobre ventoinhas e coloquei algumas que acho que sao boas (sou bem leigo no assunto)

Gabinetes Airflow.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, JuquinhaPagodeiro disse:

Fala ae galera tudo bem?

Estou montando meu primeiro pc e procuro um gabinete com airflow bom que não me custe um braco e uma perna, que tenha algumas fans pelo menos (sei que na maioria das vezes as que vem sao ruins mas que pelo menos tenham uns 50 de cfm), que no maximo do maximo custe uns 600 reais e que venha com boas fans e que seja preferencialmente em preto.

Passei em torno de uma tarde montando uma tabela no excel com as melhores opções que encontrei ent espero que ajude.

Desde ja agradeco qualquer reposta 

Ps também procurei um pouco sobre ventoinhas e coloquei algumas que acho que sao boas (sou bem leigo no assunto)

Gabinetes Airflow.xlsx 21.5 kB · 1 download

 

Com 600 você consegue esse aqui, que é bem compacto e por ser mesh inteiro tem ótimo airflow... mas não tem fan nenhuma.

https://www.kabum.com.br/produto/427922/gabinete-ASUS-prime-ap201-mesh-mini-tower-micro-atx-branco-90dc00g3-b30000?utm_source=ASUS&utm_medium=gabinetes&utm_campaign=black_friday

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites