Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve, tenho um Ryzen 5 5600G e estou com condição para gastar em uma boa placa de Vídeo, estou em dúvida entre RTX 4060 ou uma RX 7600 8GB, mas tenho receio que minha placa-mãe ( A520-A PRO MSI ) não consiga utilizar o máximo de desempenho da RTX ou RX devido ao pci-e..  Se alguém puder dar uma opinião eu agradeço!!

Placa Mãe.png

Postado
5 horas atrás, Ruyzz disse:

Salve salve, tenho um Ryzen 5 5600G e estou com condição para gastar em uma boa placa de Vídeo, estou em dúvida entre RTX 4060 ou uma RX 7600 8GB, mas tenho receio que minha placa-mãe ( A520-A PRO MSI ) não consiga utilizar o máximo de desempenho da RTX ou RX devido ao pci-e..  Se alguém puder dar uma opinião eu agradeço!!

Faltou a coisa mais importante: o modelo da fonte.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Imakuni disse:

Faltou a coisa mais importante: o modelo da fonte.

Gosto bastante dos modelos da gigabyte, por ser silenciosa e não ter me dado problema nos ultimos anos que utilizo. Recomendo a de 650w plus bronze!

Postado
4 minutos atrás, cesar0202 disse:

Gosto bastante dos modelos da gigabyte, por ser silenciosa e não ter me dado problema nos ultimos anos que utilizo. Recomendo a de 650w plus bronze!

Não recomende por marca, faça por modelo. Se for com base na marca, acontece coisas como isso (veja os primeiros segundos do vídeo).

Postado
15 horas atrás, Ruyzz disse:

@Imakuni Opa, devo estar pegando uma 650w da corsair 80 plus bronze, acha uma boa?

Ué, como assim ainda vai pegar? Achei que você já tinha a máquina pronta.

De qualquer forma, foi o que eu falei antes: não compre por marca, compre por modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!