Ir ao conteúdo

GeForce RTX 4070 TI por R$5100 ou 4070 TI SUPER por R$6100

Ir à solução Resolvido por rikawa,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Estou em duvida, vi a 4070 TI ex gamer da galax por 5100 no patoloco, esse é o modelo que eu quero, mas não sei se vale a pena considerando que as TI Super deveriam ter o mesmo preço que as TI, mas a TI Super ex gamer esta saindo por 6100, não tenho urgencia pra trocar porque to com uma RX 6600 que segura bem

O que mais ta pesando é a questão da quantidade de ram ser maior na Super, alem dos 192 bits x 256 bits

Postado

eu acho q n compensa tem em vista os testes de performance q tem em diversos site mostrando cerca de 5-10fps de diferença entre ti e ti super (q n passa de uma 4080 mais fraca). 

e só serve da galax e esse modelo??? tem ti super saindo por 5,5k de muita marca boa e modelos triple fan

Postado
15 minutos atrás, G4R0D disse:

eu acho q n compensa tem em vista os testes de performance q tem em diversos site mostrando cerca de 5-10fps de diferença entre ti e ti super (q n passa de uma 4080 mais fraca). 

e só serve da galax e esse modelo??? tem ti super saindo por 5,5k de muita marca boa e modelos triple fan

então, esse modelo ex gamer o RGB casaria perfeito com meu gabinete 😅

427E86A9-CC0D-42F6-8ADB-5AFA388A1F30.thumb.jpeg.08f3d537b062da4ebc61eb9e47f8e67f.jpeg

Fora a garantia nacional da galax

Estou bem na duvida

ahh, esqueci de mencionar que uso um R7 5800X3D

Outra coisa, como minha gpu vai ficar na vertical, acredito que não preciso me preocupar com suporte de gpu

• Solução
Postado
11 horas atrás, Lucas4070 disse:

Boa tarde

Estou em duvida, vi a 4070 TI ex gamer da galax por 5100 no patoloco, esse é o modelo que eu quero, mas não sei se vale a pena considerando que as TI Super deveriam ter o mesmo preço que as TI, mas a TI Super ex gamer esta saindo por 6100, não tenho urgencia pra trocar porque to com uma RX 6600 que segura bem

O que mais ta pesando é a questão da quantidade de ram ser maior na Super, alem dos 192 bits x 256 bits

Acho que o que mais vai pesar na sua decisão é se joga em 1440p nativo (4k DLSS, dá no mesmo) ou 4k nativo. Se joga 1440p, a 4070 ti está com melhor custo-benefício (12gb pra 1440p é mais do que suficiente). Se joga em 4k Nativo, sí a 4070ti Super seria mais recomendada. Ou talvez até mesmo uma RTX 4080 (Dá uma olhada nos preços). Porque aí no caso de partir pra um 4080, você se beneficiaria do L2 de 64Mb (Capado em 48mb na 4070tiS). Isso considerando 4k. Eu por exemplo, estava pensando na 4070ti Super, mas acho que vou partir direto pra RTX 4080. Os preços estão muito próximos.

Massss, se você joga só em 1440p. Eu pegaria a 4070ti normal, pelos valores. Desempenho entre as duas não chega nem a 10% na média, contudo a diferença financeira é 20%. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!