Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, beleza?

Estou uma placa-mãe da Intel 1155, e vejo que estou com aquela BIOS "antigona" azul e cinza(quem manja sabe qual é). E queria atualizar ela, mas não encontro nada sobre ele, apenas o suporte da intel que eu acho limitado, com uns drivers que já tem no Drive booster.

Esse é o chipset dela. Ivy bridge Rev 9//  Intel H61 B3

BIOS atual

Brand: american megatrends

version: 4.6.5

21/11/2019

CHIPSET.png

Postado

Seguinte: Tem que saber o modelo certo. Precisa abrir a tampa e ver o que está escrito nela. Porém, é improvável que consiga alguma coisa, dependendo da idade. A anos a Intel passou a retirar do ar tudo que é antigo. Eles não querem mais coisas velhas ainda funcionando. E não são feitas atualizações disso a muito tempo. Se ficar fuçando muito nela, corre o risco de parar de vez. Mesmo que ache alguma coisa, não daria para dizer que é uma atualização. Pouco provável que tenha algum ganho com isso. De qualquer forma, podemos tentar achar alguma coisa se postar o modelo correto. H61 é o chipset.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!