Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte eu achei um SSD feito por white label da kabum, tem 1tb leitura da hora "Kbm gaming" com o cupom ficou 289 um preço mt bom pro meu orçamento, em contraparte achei um adata de 512gb por 189. tava pensando se conseguirira ficar com os 512gb por um tempo e se necessário poderia comprar outro adata de 512 ao invés de ir nesse kbm. O receio é vou conseguir rodar o que eu quero no meio tempo em que tiver com esses 512gb? 

iria baixar o python, minecraft, stardew, the sims 4, valorant e alguns app pra programar o que acham?

Postado

Se você tiver dinheiro vai direto pro 1tb, ai se tu quiser pode dividir em duas partições de 500gb, mas pelos programas que tu informou o de 512gb ja serve

the sims 4 = 26gb

Win 10 + Drivers = 40gb
Minecraft = 5gb no maximo

Python = 5gb no maximo
Valorant = 40gb

stardew = 500 MB

Total: 117 GB, sem contar os projetos Python, documentos e entre outros programas que tu venha instalar depois

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...