Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

512gb ou 1tb? qual a melhor escolha?


Posts recomendados

seguinte eu achei um SSD feito por white label da kabum, tem 1tb leitura da hora "Kbm gaming" com o cupom ficou 289 um preço mt bom pro meu orçamento, em contraparte achei um adata de 512gb por 189. tava pensando se conseguirira ficar com os 512gb por um tempo e se necessário poderia comprar outro adata de 512 ao invés de ir nesse kbm. O receio é vou conseguir rodar o que eu quero no meio tempo em que tiver com esses 512gb? 

iria baixar o python, minecraft, stardew, the sims 4, valorant e alguns app pra programar o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver dinheiro vai direto pro 1tb, ai se tu quiser pode dividir em duas partições de 500gb, mas pelos programas que tu informou o de 512gb ja serve

the sims 4 = 26gb

Win 10 + Drivers = 40gb
Minecraft = 5gb no maximo

Python = 5gb no maximo
Valorant = 40gb

stardew = 500 MB


Total: 117 GB, sem contar os projetos Python, documentos e entre outros programas que tu venha instalar depois

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@bellabondadepura Tarde

 

Sem dúvida nem um o modelo de 1Tb, se não foi o dobro do valor do modelo de 500Gb pode ir sem medo no modelo de 1Tb

Só recomendo pegar marcas conhecidas como Kingston, Patriot, Corsair, Adata, Sandisk, XPG, para armazenamente do sistema operacional e coisas importantes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, bellabondadepura disse:

@Edvaldo J. Frederico pensei nisso a questão é que meu orçamento não é mt grande ent conseguiria comprar só esse generico da kabum

Seo orçamento está apertado prefiro pegar um de 500Gb de marca conhecida do que pegar um de 1Tb de marca duvidosa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!