Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, fiz uma compra na Pichau no dia 26/01/24. E hoje é o terceiro dia útil, sei que se passou pouco tempo, mas está em separação até hoje. A Pichau demora muito para mandar as entregas para as trasportadoras? Sou do RJ.

• Membro VIP
Postado

Geralmente não. Mas tendo em vista a alta temporada (praias) e alguns problemas lá naquela região, é possível que tenha atrasado.

Pode tentar o contato no suporte.

Postado

Ata, valeu mn. Acho que está demorando também porque fiz o pedido para atualizar a BIOS separado, somente ele aí o atendente do ZAP me ligou para explicar

Ele disse que tinha bloqueado meu pedido e o pedido aparece que foi "faturado por ERP"

IMG_20240131_154859.jpg

Falei com ele ainda agr

• 4 semanas depois...
Postado

Quanto tempo levou para alterarem o status do pedido?
Fiz uma compra de um gabinete, fonte, teclado e mouse ontem. Mudou para "Separando" era 7h e agora são exatas 14h e nada. Fico meio ansioso para as peças chegarem logokkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!