Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga e logo desliga (placa-mãe acende luz vermelha)


Posts recomendados

Olá, eu estou com um problema em relação ao meu pc, do nada ele começou a desligar, morrer do bada, e eu notei que antes disso acontecer milésimos antes liga uma luz vermelha, e depôs ele morre por completo… gostaria de saber o que pudesse ser… fonte nova 1 dia de uso, e antes mesmo de trocar a fonte eu estava com esse problema.

IMG_8072.jpeg

IMG_8073.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gui_barioni Remove 1 slot deixa apenas com um e tenta limpar o contato dela com uma borracha, e tenta ligar só com 1. se não for você faz a mesma coisa com o outro slot,  ai se nenhuma das opções for você verifica a placa de Vídeo, faz a mesma coisa. ai se não for e se não der nenhum outro sinal, tenta verificar se não foi algum cabo que se soltou ou algo do tipo, e no ultimo caso você reseta a BIOS.. pelo menos toda vez que acontece algo assim no meu, eu faço e sempre consigo fazer voltar a vida novamente. 

@gui_barioni e quando eu falo resetar a BIOS, você não precisa acessar a BIOS pelo delete do pc não bro kk, eu mesmo sempre faço removendo a bateria e segurando o botão power por alguns segundos... esses metodos ai que falei nenhum você vai precisar mexer internamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kalindo

4 minutos atrás, Kalindo disse:

@gui_barioni Remove 1 slot deixa apenas com um e tenta limpar o contato dela com uma borracha, e tenta ligar só com 1. se não for você faz a mesma coisa com o outro slot,  ai se nenhuma das opções for você verifica a placa de Vídeo, faz a mesma coisa. ai se não for e se não der nenhum outro sinal, tenta verificar se não foi algum cabo que se soltou ou algo do tipo, e no ultimo caso você reseta a BIOS.. pelo menos toda vez que acontece algo assim no meu, eu faço e sempre consigo fazer voltar a vida novamente. 

@gui_barioni e quando eu falo resetar a BIOS, você não precisa acessar a BIOS pelo delete do pc não bro kk, eu mesmo sempre faço removendo a bateria e segurando o botão power por alguns segundos... esses metodos ai que falei nenhum você vai precisar mexer internamente...

ahhh beleza, vou tentar tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!