Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Instalação de DVR - Câmeras


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Trabalho em uma planta da Nestlé, e iremos instalar um conjunto de câmeras utilizando um DVR. Gostaria que, se alguém tenha alguma dica para me dar, ou alguma informação boa a me fornecer sobre configuração, cuidados, etc. Por favor, me digam.

 

É um DVR POE, irá alimentar as câmeras pelo cabo de rede mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@akko Esse é o sistema mais fácil de instalar. Dica que dou (por fazer isso como ganha pão), use cabo CAT6 ou 6e se as distâncias forem maior que 30m, por conta das perdas. Considere usar blindado se tiver que passar por inteferências elétricas ou se for subterrâneo com risco de entrada de água na tubulação. Use câmeras tipo bullet por serem mais fáceis de regular em qualquer posição. Cuide para que o DVR consiga modular a tensão caso tenha câmeras muito distantes. Outra opção ao DVR (e que nós usamos) é NVR. Isso integra o CFTV ao sistema que já existe na rede local e pode ser gerenciado pelo TI. Ai precisaria de switches PoE com portas gerenciáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!