Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Li varios posts aqui antes de criar o meu e pretendo ir direto ao assunto.

Meu monitor ultrawide ips está danificado e preciso trocar ela e a gpu, porém estou em um 4690k, estou tendo problemas de instabilidade de energia, então comprar um nobreak, monitor e VGA sai mais caro que um notebook.

Sei que não há tela ultrawide pra notebook, mas procuro algo com qualidade igual ou superior pois estudando muito para concursos e a tela fará toda a diferença, estou estudando ciencia de dados e preciso criar algumas maquinas virtuais , por isso fiquei gamado no 4800h em relação ao 5700u.

QUanto ao desempenho de Vídeo para games precisa ser algo igual ou superior a gtx1050 2gb que tenho aqui, pois irei trabalhar em alguns projetos de unreal e obviamente garantir a sanidade jogando mas nada muito novo, precisa ter no minimo 8gb mas sei que com 4gb engasga mas funciona, porém se for muito melhor que a 1050 pode ser.

Meu orçamento está apertado então estou pensando em $2000-3000 sem placa dedicada, já com placa dedicada máximo $4k., se for possível fazer upgrade ram e SSD tudo bem senão o minimo seria 16gb.

Sei que nessa faixa de preço está difícil algum com DDR5 e que a 14geração vai demorar, mas não sei se posso esperar até junho.

AChei interessante os modelos da Avell e da dell, mas fiquei na duvida referente a qualidade da tela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...