Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando um notebook com tela decente, bateria e se possível upgrade


Posts recomendados

Olá

Li varios posts aqui antes de criar o meu e pretendo ir direto ao assunto.

Meu monitor ultrawide ips está danificado e preciso trocar ela e a gpu, porém estou em um 4690k, estou tendo problemas de instabilidade de energia, então comprar um nobreak, monitor e VGA sai mais caro que um notebook.

Sei que não há tela ultrawide pra notebook, mas procuro algo com qualidade igual ou superior pois estudando muito para concursos e a tela fará toda a diferença, estou estudando ciencia de dados e preciso criar algumas maquinas virtuais , por isso fiquei gamado no 4800h em relação ao 5700u.

QUanto ao desempenho de Vídeo para games precisa ser algo igual ou superior a gtx1050 2gb que tenho aqui, pois irei trabalhar em alguns projetos de unreal e obviamente garantir a sanidade jogando mas nada muito novo, precisa ter no minimo 8gb mas sei que com 4gb engasga mas funciona, porém se for muito melhor que a 1050 pode ser.

Meu orçamento está apertado então estou pensando em $2000-3000 sem placa dedicada, já com placa dedicada máximo $4k., se for possível fazer upgrade ram e SSD tudo bem senão o minimo seria 16gb.

 

Sei que nessa faixa de preço está difícil algum com DDR5 e que a 14geração vai demorar, mas não sei se posso esperar até junho.

 

AChei interessante os modelos da Avell e da dell, mas fiquei na duvida referente a qualidade da tela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!