Ir ao conteúdo

E possível um driver afetar um componente do hardware?

Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Postado

minha  placa de Vídeo vem dando probemas ha uns tempo, independente do defeito, percebi que só acontece quando o drive ta instalado

mesmo o drive sendo o correto.

Postado
14 minutos atrás, Raels disse:

minha  placa de Vídeo vem dando probemas ha uns tempo, independente do defeito, percebi que só acontece quando o drive ta instalado

mesmo o drive sendo o correto.

Ou seja, a placa de vídeo está com defeito. Não é culpa do driver, ele apenas expõe o problema.

Já se prepare para a troca.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Katagiri disse:

@Raels Poder pode, mas eu já vi isso acontecer e ser culpa da placa de vídeo o defeito.

pois é ue é isso que to pensando, minha placa com defeito que só aparece quando o drive ta instalado, só queria confirmação mesmo, pois ja comprei outra to esperando a entrega dela, valeu

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Ou seja, a placa de vídeo está com defeito. Não é culpa do driver, ele apenas expõe o problema.

Já se prepare para a troca.

ja to preparado encomendei uma melhor e mais barata, dessa vez vou Radeon.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

@Raels Trocou a fonte Cowboy?

troquei por uma da red dragon mas o problema não era a fonte era a placa de Vídeo mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...