Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma B550 AORUS ELITE Rev. 1.3 da Gigabyte, e as vezes quando ligo meu computador ele beepa 1 beep longo e 3 beeps curtos (confira melhor no áudio a baixo), eu não tenho certeza do que seja, eu acho que deve ser mau contato da minha GPU (RX 6600), cheguei a limpar com cuidado os contatos com um paninho de microfibras e encaixei bem os pinos da fonte a GPU, mas o problema persiste, isto esta me incomodando, quem puder tirar minha duvida agradeço.

https://drive.google.com/file/d/1CdWM1yCXou6Bo_BixYm8n6-zrOf2Anlp/view?usp=sharing

Postado

@Edvaldo J. Frederico Agora que você falou, percebi também que minha GPU anda tendo pequenas falhas no vídeo (pequenas linhas vermelhas parecidas com retângulo) quase imperceptíveis, a principio artefatos, geralmente no sistema operacional, e muito raramente algumas travadas, falaram que poderia ser solda fria ou mau contato, mas fico triste por ser minha GPU, pois a placa-mãe é nova.

Meu computador:

B550 AORUS ELITE Rev. 1.3

Ryzen 5 5600g

RX 6600 Sapphire Pulse

2x16 3200Mhz CL16 Corsair Vengeance

Fonte 700W EVGA

SSD 240Gb

HD 1Tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!