Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória da rise mode vale o custo?


Posts recomendados

Rise mode é uma empresa de remarca, ou seja, compra os produtos de alguma fabrica chinesa e só colam a marca deles por cima.

 

Isso obriga o produto a ser ruim? não.

 

mas diminui a credibilidade? Sim.

 

eu já comprei várias memórias da rise mas não tive problemas AINDA, como fazer pouco tempo, não ponho minha mão no fogo.

mas é tão barata que vale a pena testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NTB is Legend cinseramente, não precisa se preocupar muito, a marca, mesmo sendo de remarca, dá garantia. mesmo a confiabilidade sendo reduzida frente a outros. não deixa de ser ruim


exemplo disso são marcas como pichau, tgt, mancer entre outros, exeto pelas fontes super baratas (tgt tomahalk), e as placas mãe (qualquer modelo), fontes como a (mancer thunder), memória, gabinetes são recomendados, não são ruins

 

compro de marcas remarcadas ou chinesas a um bom tempo, o que não recomendo comprar são ssds, placas mãe e fonte

meus pcs pessoasis, em sua maioria usam memórias da szmz ou da juhor, que são duas chineses. asgard tambem é uma marca boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!