Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

memória da rise mode é boa, é confiavel, ou é um produto que é bem basicão? Eu estou procurando memória RAM DDR4 cl16 aqui no br e a rise mode tem uns dos custos mais baixos(120 lulacoins na loja que explode) vale a pena?

Postado

memória RAM da rise mode é confiável sim, até porque é uma empresa grande de fabricação, vale a pena sim meu amigo, pode ficar tranquilo. (só se atente no clock da memória)

Postado

Rise mode é uma empresa de remarca, ou seja, compra os produtos de alguma fabrica chinesa e só colam a marca deles por cima.

Isso obriga o produto a ser ruim? não.

mas diminui a credibilidade? Sim.

eu já comprei várias memórias da rise mas não tive problemas AINDA, como fazer pouco tempo, não ponho minha mão no fogo.

mas é tão barata que vale a pena testar.

Postado

@NTB is Legend cinseramente, não precisa se preocupar muito, a marca, mesmo sendo de remarca, dá garantia. mesmo a confiabilidade sendo reduzida frente a outros. não deixa de ser ruim

exemplo disso são marcas como pichau, tgt, mancer entre outros, exeto pelas fontes super baratas (tgt tomahalk), e as placas mãe (qualquer modelo), fontes como a (mancer thunder), memória, gabinetes são recomendados, não são ruins

compro de marcas remarcadas ou chinesas a um bom tempo, o que não recomendo comprar são ssds, placas mãe e fonte

meus pcs pessoasis, em sua maioria usam memórias da szmz ou da juhor, que são duas chineses. asgard tambem é uma marca boa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!