Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ajeito um problema e aparece outro. MDS!

Oi gente! Recentemente tive problemas com o drive de internet, meu note dava tela azul. Ajeitei isso reinstalando o drive. Mas ultimamente, o ícone do Wi-fi some daquela barra onde tem Bluetooth,  modo avião, etc. Eu reinicio o notebook e aí volta ao normal. Mas hoje começou a acontecer o seguinte, ele diz que "não tenho acesso a internet" mas o modem da internet tá ok! Aí preciso ir nas configurações, desconectar e conectar novamente.

O que faço? Se eu atualizar o drive vai dar tela azul. Se eu continuar com esse drive, ele vai ficar saindo da internet sozinho. 😒😡🤬 Que raiva! Não tenho um minuto de paz!

Postado

Pode atualizar. Mas tem ser pelo aplicativo da samsung. Aproveita e atualiza tudo que tiver e for referente ao teu modelo. Não há razão para tela azul. Essa por**...errrrr.... da samsung tem obsolescência programada. Cogite trocar de equipamento e passe bem longe dessa marca no futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!