Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe B450M GAMING suporta processador Ryzen 5 5500?


Posts recomendados

estou terminando de montar meu computador, e comprei uma Tuf Gaming. a B450M- PRO_GAMING, ela está com a versão da BIOS na 3802, e eu não faço ideia se ela já suporta o Ryzen 5 5500, por que preciso testar os dois, para se caso ter algum problema nos componentes mandar de volta para os vendedores. ai gostaria de saber se alguém poderia me informar isso. se irei precisar de outro processador suportado pela versão da BIOS para assim está atualizando pra o R5 5500. o processador que escolhi, para se caso isso ocorrer, foi o Ryzen 5 1400, que entrou no meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

Não sei te informar quanto a versão de BIOS, mas pelo que consta na ficha de suporte é compatível. Segue o link:

https://www.ASUS.com/br/motherboards-components/motherboards/tuf-gaming/tuf-b450m-pro-gaming/helpdesk_cpu?model2Name=TUF-B450M-PRO-GAMING

Ah, encontrei:

 

Print 01.png

Sua versão de BIOS está atualizada para esse processador. Se tiver alguma dúvida é só falar👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!