Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa dia, tarde ou noite para quem estiver lendo.

É o seguinte: estava tomando café quando espirrei, tossi e um monte de gotículas de café caíram na tela.

Já fiz a besteira de passar um pano com álcool (álcool 70) num monitor antigo, de tela LCD, e aparecer manchas na tela, a tela começar piscar, etc, ou seja, estraguei o monitor. Deve ter entrado álcool dentro acredito.

Comprei um novo, com tela IPS e preciso limpar a tela. Como fazer isso sem estragar meu monitor? Tô para comprar álcool isopropílico para poder limpar mas também não sei se é o ideal.

Se precisarem do modelo (não que eu saiba se isso faça diferença ou não), é o LG UltraGear. 

Obrigado.

Postado
35 minutos atrás, Shaman93 disse:

Água deionizada ou destilada, borrifa levemente numa flanela macia ou pano próprio pra vidro e passa na tela.

Obrigado. 

Essa água eu consigo encontrar em farmácias com facilidade? Pois tentei comprar alcool isopropílico e não encontrei nas farmácias.

Postado

Acha sim, também em auto peças (se usa como fluido do radiador do carro). Na verdade você vai usar uma quantidade tão mínima, que pode até destilar em casa usando um esquema assim:

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!