Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de tela de monitor


Posts recomendados

Boa dia, tarde ou noite para quem estiver lendo.

É o seguinte: estava tomando café quando espirrei, tossi e um monte de gotículas de café caíram na tela.

Já fiz a besteira de passar um pano com álcool (álcool 70) num monitor antigo, de tela LCD, e aparecer manchas na tela, a tela começar piscar, etc, ou seja, estraguei o monitor. Deve ter entrado álcool dentro acredito.

Comprei um novo, com tela IPS e preciso limpar a tela. Como fazer isso sem estragar meu monitor? Tô para comprar álcool isopropílico para poder limpar mas também não sei se é o ideal.

Se precisarem do modelo (não que eu saiba se isso faça diferença ou não), é o LG UltraGear. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Shaman93 disse:

Água deionizada ou destilada, borrifa levemente numa flanela macia ou pano próprio pra vidro e passa na tela.

Obrigado. 

Essa água eu consigo encontrar em farmácias com facilidade? Pois tentei comprar alcool isopropílico e não encontrei nas farmácias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!