Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa boa tarde,eu usava uma gt 730 4gb na minha Foxconn Chipset Intel H61 ai decidi trocar para uma rx 580 8gb 2048sp,ela nos primeiro dia ficou de boa mais depois ela ficou parando de dar Vídeo, eu reinicio o pc mais quando o pc liga a placa-mãe não detecta a rx 580 ai eu tenho que baixar os driver tudo de novo, e quando eu baixo os drivers dps de um tempo da o mesmo problema e tenho que fazer tudo de novo, ja levei meu pc no tecnico e la no tecnio não deu nada disso,alguém me ajuda por favor porque essa situaçao ta frustrante

Postado

@kaikemanuel Esqueci de perguntar, por onde está baixando os drivers?

Outra coisa, lembrei que tinha um problemas com placas H61 e GPUs mais recente (RX 500 e GTX 1000 pra cima), mas não lembro o nome do problema em si, se não to enganado era uma configuração da BIOS.

Postado

@kaikemanuel Então ou a placa está com defeito ou é o problema com as H61 que citei (mas são poquissimos modelos de H61 que tem esse problema).

O que da pra fazer é pegar algum PC com peças mais novas e testar para ver se tem problemas, se tiver é a placa, se não, já sabe.

Postado

@kaikemanuel Ele testou a placa por um tempo significativo? Ele ao menos sabe alguma coisa de informática?

Conheço muitos técnicos de bairro que sabem nada de informática além do básico, se não for um lugar de nome e confiança eu nem daria muitos ouvidos para ser honesto.

Postado
27 minutos atrás, kaikemanuel disse:

minha fonte e  500W Real Bivolt Automático com PFC Ativo,

Informe a marca e modelo, ser bivolt Automático e ter PFC ativo não é garantia que a fonte seja decente.

Deve ser uma fonte de baixa qualidade, quando fala a palavra fonte real já me dá calafrios....

ele sabe sobre informática ele usou o meu Pc por 3 dias e não deu nada

Deve ter usado em tarefas básicas, você perguntou a esse técnico se ele jogou por bastante tempo estressando a placa de vídeo?

não uso estabilizador

Menos mal.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...