Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou montando meu setup pra lives, quais headset/placa de captura e webcam ?


Posts recomendados

@MatheusBRK

14 minutos atrás, MatheusBRK disse:

Boa tarde pessoal. seguinte to montando meu setup para lives gamer. vocês me recomendariam quais headset/placa de captura e webcam para iniciar?

placa de captura Streaming NZXT
webcam https://loja.streamplify.com.br/webcam-ful-HD-cam-preta-streamplify# pode pesquisar c quiser
headset https://www.kabum.com.br/produto/461160/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-2-drivers-50mm-p3-preto-519t1aa?gad_source=4&gclid=Cj0KCQiAw6yuBhDrARIsACf94RVyIra49v79GhZNgwe-C5YOTpyAxwGWDS28BqYSXCvIWgbzw68-vGIaAvcjEALw_wcB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz ate 1k. mas pega leve porque to tentando comprar os 3 itens juntos kkk

o que eu falei ali da 1k ksksksk

 

1 minuto atrás, Thurz disse:

o que eu falei ali da 1k ksksksk

 

webcam streamplify top de linha, ve alguma no yt pra tu ver como q é
headset tem que ter fone ? quer alguma dica de fone também ?
e a placa de captura da nzxt ve no yt  como vai fica, c tem tudo aquilo q tu deseja nela tlgd 🙂 1k nisso ta bom dms e fale o nome do canal ksks 

1 hora atrás, MatheusBRK disse:

Conhece algo mais caro e com mais qualidade? eu posso gastar mais.

headset Logitech G435 LIGHTSPEED https://www.amazon.com.br/Headset-estéreo-conexão-Bluetooth-Logitech/dp/B08R8DT7X6/ref=asc_df_B08R8DT7X6/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379712974695&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=18373639497838577225&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100650&hvtargid=pla-1428121648227&psc=1&mcid=fc40f65054b935109f99cb107890c8b2

Microfone AM8 Fifine https://www.amazon.com.br/FIFINE-transmissão-computador-YouTube-AmpliGame-AM8/dp/B0BMFQP2ZZ/ref=asc_df_B0BMFQP2ZZ/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=646908050770&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=1558899464789633542&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100650&hvtargid=pla-1945672539577&psc=1&mcid=d6620e8a71d0300f82c3bf73e62fc3b1
(se achou o microfone caro, fifine tem varias outras muito boa também)

WEBCAM PICHAU INDUS https://www.pichau.com.br/webcam-pichau-indus-2k-usb-preto-pg-indus-bl01?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAw6yuBhDrARIsACf94RUqll_xS-L3C3j3aJ4YpMEych6l5qq1xbgeaZrDMqmM6N-fKJDJolIaAvJ4EALw_wcB

Placa de Captura Externa Portátil Avermedia GC311 ttps://www.kabum.com.br/produto/153680/placa-de-captura-externa-para-streaming-avermedia-mini-1080p60-para-gpu-e-consoles-usb-e-HDMI-gc311?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAw6yuBhDrARIsACf94RWJI88tm36oa6zhy2SbuibZbi3IPlnEz0xl0rygCPQcgAgoo7dBbsoaAvm6EALw_wcB

DEVO TER ULTRAPASSADO DO ORÇAMENTOS MAIS NE, COMPENSA DMS, VE REVIEWS, C FOR ENTRA NESSE MUNDO VALE A PENA INVESTIR


 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thurz Tipo, seria melhor usar headset combado com um microfone? exemplo, usar o headset apenas para ouvir e o microfone para falar? pois se eu não usar o headset e usar o alto falante da TV, o microfone iria captar o som, certo? tem alguma dica pra mim? pf

O que seria necessário para começar com as lives de games? POIS se eu comprar um microfone sem HEADSET e fosse ouvir o audio do game na TV, por exemplo. ia ficar ruim ne? eu quero aprender a fazer isso do jeito correto e o que usar, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thurz disse:

@MatheusBRK ai n sei, os audios de microfone do headset ave maria ruim dms e estraga fácil. o microfone m8 é pra tu falar de perto literalmente, coisas de longe n pega o som

Qual headset você me recomendaria com qualidade de áudio boa para ouvir apenas ? Acho que o jeito é comprar o microfone pra falar e headset pra ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MatheusBRK disse:

Qual headset você me recomendaria com qualidade de áudio boa para ouvir apenas ? Acho que o jeito é comprar o microfone pra falar e headset pra ouvir.

 

1 minuto atrás, Thurz disse:

 

tem fone no meio calma ai

 

24 minutos atrás, MatheusBRK disse:

Qual headset você me recomendaria com qualidade de áudio boa para ouvir apenas ? Acho que o jeito é comprar o microfone pra falar e headset pra ouvir.

uma duvida você quer sem fim ou com fio 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusBRK

16 minutos atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz Pode ser sem fio então. acho que seria bem melhor né?

Headset Gamer Logitech G435 Lightspeed unico bom mesmo com faixa de preço bom, tirando o microfone skkssk o bixo é embutido ai fica ruim mesmo mais c você compra um microfone fica SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusBRK @MatheusBRK você q sabe pega logo um mic quast custa ja quase mil e os outros negocio vai chegar perto de 2k... ent tu mentiu falando q tinha só milzin...

9 horas atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz vixi... eu quero um sem mic ou com mic removivel. posso pagar até 1k. quero um head pra ouvir, vou comprar o mic da hyper quad cast.

ah vdd da pra desligar o mic nas configurações do windows né ahsuashashahshash

@MatheusBRK so conectar o fone no microfone que você compra e pronto...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusBRK

11 horas atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz Obrigado meu nobre. bom dia. tenho uma pergunta aqui, se eu fosse usar apenas o MICROFONE, como eu faria pra remover os audios q ele captar? exemplo, audio da minha casa ou ate mesmo do alto falante do pc e da tv? ja falaram que só resolve comprando headset.

quadcast slc, tem um programa c não me engano mo fácil de usar, pesquisa no yt é melhor pra entende

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...