Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD 870 EVO funciona no iMac 21.5 Mid 2011?


Posts recomendados

Olá,

Tenho um iMac 21.5 Mid 2011 e estou na dúvida se o SSD da Samsung 870 EVO irá funcionar se eu  trocar o HDD por ele.

Vi em alguns blogs que o 860 EVO funciona bem nele, mas é que está difícil comprá-lo  pois acho q ele descontinuou e o 870 EVO não sei se funcionará bem.  
 

Alguém chegou a fazer essa substituição pelo 870 e funcionou ou melhor  seguir com o 860 EVO mesmo ?

Abs e valeu desde já pessoal ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente não vai fazer diferença, ambos são SSD Sata com DRAM cache. 

 

Só toma cuidado onde voce vai comprar, esta cheio de SSD Samsung falsificado por aí. Compre de lojas confiáveis, tente evitar o Mercado Livre e principalmente a aliexpress...

Quando o SSD chegar, instale ele num computador com Windows e veja se o software Samsung Magician vai reconhecer o SSD como "genuíno". Esta cheio de cópias muito bem feitas no mercado paralelo, e sem o software da Samsung fica até difícil diferenciar um original de um falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para SSD 870 EVO funciona no iMac 21.5 Mid 2011?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!