Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMD Ryzen 5 8500g

placa-mãe biostar A620m

Memória team group elite 16gb gddr5

SSD pichau Rover s ,512 gb m2,2280

Fonte Duex DX600FSE+, 600w, 80 Plus Bronze, Preta, DX600FSE

Qual a opinião de vcs? Tudo deu 2900 na Pichau ,posso pagar 3200,sem a placa de vídeo,uma Ryzen 7 5700g seria melhor?se eu montar assim qual componente seria bom mudar 

• Moderador
Postado

@Caik45, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Com teu orçamento, sugiro desistires de AM5, ainda mais quando tens que comprar uma placa-mãe horrorosa e uma fonte de qualidade tão abismal que irá te dar muita dor de cabeça e pode até destruir o teu PC inteiro quando der problema.
Sugiro ao menos uma fonte Pichau Nidus e uma placa-mãe MSI B550M Pro-VDH Wifi ou alguma ASUS TUF.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Caik45, bom dia!

Com teu orçamento, sugiro desistires de AM5, ainda mais quando tens que comprar uma placa-mãe horrorosa e uma fonte de qualidade tão abismal que irá te dar muita dor de cabeça e pode até destruir o teu PC inteiro quando der problema.
Sugiro ao menos uma fonte Pichau Nidus e uma placa-mãe MSI A550M Pro-VDH Wifi ou alguma ASUS TUF.

Então você sugere trocar a placa-mãe e a fonte e isso?

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov minha dúvida e se com a plataforma 4m tipo Ryzen 5600 ou 5700 ,seria o suficiente para rodar os games mais pesados como cyberpunk,Allan Walker,last of us e os próximos lançamentos como stalker2 e hellblade 2 (claro que estou pensando em adquirir uma 4060 no futuro próximo)a dúvida e essa ,se eu investir nisso agora qual seria a estimativa de tem onde eu teria que mexer nessa configuração 

13 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Caik45, bom dia!

Sugiro ao menos uma fonte Pichau Nidus e uma placa-mãe MSI A550M Pro-VDH Wifi ou alguma ASUS TUF.

Então você sugere trocar a placa-mãe e a fonte e isso?

• Moderador
Postado

@Caik45, o 5600G é um ótimo processador, na plataforma AM4 mais pra frente você pode pegar o 5700X que suficiente para todos os jogos atuais, mas creio que para boa parte apenas adicionar uma placa de vídeo ao 5600G já seja mais que suficiente.
Com a 4060, o 5600G vai funcionar muito bem e não vais ter que preocupar em melhorias tão cedo, ao menos pela experiência que tive com o meu. Aguardaria ouvir mais opiniões, mas o 5600G aguentou o Doom Eternal aqui muitíssimo bem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...