Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de indicação de monitor 240hz, IPS, Full HD


Posts recomendados

Boa tarde

 

Eu gostaria de pedir aos senhores indicações e recomendações dos melhores monitores com as seguintes especificações 

 

1 - 240 Heartz

2 - IPS

3 - Full HD 

4 - 27 polegadas ou acima disso

5 - Que não tenha Ghosting ou Black Thettering e se tiver que seja quase 0.

 

Para que usarei o monitor:

  Jogos competitivos no geral, CS2, Valorant, Rocket League e também pretendo jogar jogos onde quero aproveitar ao máximo a beleza deles como Elden Ring e Sekiro.

 

Obrigado pela atenção e agradeço a quem puder me fornecer essas recomendações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te responder, porque eu também tinha muita dúvidas sobre monitor só que nunca fui respondido, então vou tentar te ajudar.

Mano, você precisa tanto assim aproveitar a beleza dos jogos? Eu sou mais competitivo e gosto de tryhardar, então eu tava pensando em comprar um Superframe Vision PRO 280hz, ele tem painel TN e os 1ms dele são 1ms MPRT, que são reais. A maioria dos monitores colocam 1ms gtg, que são falsos.

Se você quer tanto mesmo aproveitar beleza, acho que seria bom você ir de LG UltraGear 240hz.

Link: https://www.kabum.com.br/produto/156100/monitor-gamer-lg-ultragear-27-ips-wide-240-Hz-full-HD-1ms-freesync-premium-hdr-10-99-srgb-HDMI-displayport-vesa-27gn750-b-awz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Nórdico https://www.rtings.com/monitor/reviews/lg/27gn750-b Esse site tem informações sobre vários monitores, achei a página que fala desse lg ultragear 240hz, dá uma olhada nele porque tem todas as informações.

Como eu uso um monitor 60hz de 2013, não sei muito o que dizer porque nunca toquei numa tela acima disso, mas dizem que o UltraGear de 144hz é muito bom, o 240hz é da mesma linha só que ele tem 27" e 240hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!