Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou montando um pc com um Ryzen 5 4600g, e gostaria de escolher uma placa-mãe compatível e com um bom custo-benefício. Não pretendo fazer upgrade futuros. Tenho uma RX 580 que vou colocar nesse kit também. Desde já agradeço se alguém puder me ajudar. Forte abraço.

• Membro VIP
Postado

Boa noite

Uma placa-mãe de chipset B450M de entrada pode atendê-lo perfeitamente, contanto que o seu uso não seja muito forte.

Minha recomendação custo-benefício é a placa-mãe Gigabyte B450M K

Caso você queira uma placa-mãe mais forte em construção, mas com o mesmo suporte a processadores e compatibilidade como um todo minha recomendação é a Placa-Mãe ASUS TUF Gaming B450M-Plus II

Postado

@Peraltta

2 horas atrás, Peraltta disse:

Olá amigos, estou montando um pc com um Ryzen 5 4600g, e gostaria de escolher uma placa-mãe compatível e com um bom custo-benefício. Não pretendo fazer upgrade futuros. Tenho uma RX 580 que vou colocar nesse kit também. Desde já agradeço se alguém puder me ajudar. Forte abraço.

aa comprar um processador que ja vem com placa integrada porque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!