Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com u setup com um Ryzen 7 5700x, uma rx7600 todos em uma placa-mãe b450m s2h gigabyte. Estou com previsão de trocar meus 16gb 2666mhz de RAM por 32gb 3200mhz. 

Mas gostaria de saber se vale a pena eu trocar minha placa-mãe por uma 4.0 Maxsun... Alguns canais disseram que a rx7600 perde bastante no pci 3.0

Postado
8 minutos atrás, Vinicius Verissimo disse:

Mas gostaria de saber se vale a pena eu trocar minha placa-mãe por uma 4.0 Maxsun... Alguns canais disseram que a rx7600 perde bastante no pci 3.0

No meu ver não, além do mais uma importada dessa marca. A grande diferença está na taxa de transferencia de dados gráficos, mas aí tem que ver se seu "output" sentirá essa diferença: daria para perceber em telas grandes e talvez 4k, o que precisaria de uma CPU muito mais poderosa.

Se for comprar só pela PCI-e gen 4.0 eu compraria uma MB melhor em qualidade, além do que os impostos vão fazer o preço dobrar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!