Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise dos logs do FRST - Vírus brabo


Posts recomendados

Oi pessoal!

  Recentemente peguei um vírus brabo aqui que tem me causado sérias dores de cabeça. Já peguei vírus nesse nível antes, de não conseguir nem instalar malware bits e antivírus como avast. Da última vez usei o karpesky rescue disk e sucesso. No entanto, usei dessa vez, e a dor de cabeça segue. Então usei das mais diversas ferramentas que vocês imaginarem, cheguei agora no famoso FRST. Mas meu conhecimento é muito baixo para usa-lo com segurança e gostaria de pedir ajuda para que alguém olha-se esses logs e me recomendasse um fix se possível. A propósito, consegui usar o ESET scanner, adwcleaner, bitdefender, e eles detectaram algumas coisas, mas ainda não consigo instalar nem o avast e nem o mawlare bits, também não consegui instalar o roguekiller, nos três casos dá acesso negado, o mawlarebits até instala, mas quando tento executar é como se não tivesse instalado. To com o bitdefender aqui, mas queria saber se vale a pena mante-lo, alguma recomendação de antivirus gratuito?

 Seria muito grato pela ajuda porque eu sou muito amador com relação a esse meio.

Addition.txt FRST.txt Shortcut.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!