Ir ao conteúdo

placa de vídeo nova pra ASRock a320m-HD

Ir à solução Resolvido por Lokateu,

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho uma placa-mãe a320m-HD e uma placa de vídeo RX 580 8GB (16gb ram e cpu Ryzen 5 3600)

já fiz um tópico aqui e me recomendaram dar um upgrade na placa de vídeo antes, eu queria recomendações de qual placa de vídeo pegar. Dei uma pesquisada muito leve e vi que minha placa-mãe roda uma 4060 mas com perda de desempenho, mesmo assim vale a pena? Ou tem alguma gpu melhor?

• Solução
Postado

Sua placa-mãe "roda" (no sentido de funcionar) toda e qualquer placa de vídeo. A questão principal é qual placa de vídeo é ideal para o seu setup. A RTX 4060 roda muito bem com o restante do seu setup. Caso tenha o dinheiro, pode pegar a RTX 4060 sem problemas.

Postado

eu tava procurando uma 3060 TI mas todas estão fora de estoque

provavelmente vou pela 4060 mesmo, só estava com dúvidas na questão de desempenho e talvez do meu pc nem ligar com essa RTX kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...