Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre os dois Gabinetes porque tem fans iguais mas o corpo deles é diferente, acho o dread mais bonito ent qual tem maior qualidade, airflow e um tamanho mais compacto?

Agradeço pela atenção 

Postado

Tirando o fato de que vem com os mesmos fans - em menor quantidade no Dread, portanto tem menos airflow; a tela frontal mesh dos dois não parece ter diferenças, estão mais para o lado ruim, ou seja mais espaço fechado do que vazado, mas a area de mesh do Kazan 2 é maior.

De resto o Dread é inferior em tudo, tamanho, espaço interno, hardware suportado, design viciado - tem o espelho da placa-mãe colado no topo, o que impede colocar radiador de WC no topo; e - na minha opinião; é visualmente mais feio, 😜

É que gosto de gabinete com linhas retas e leves como as do Kazan. 

Mas como dizia o "velho deitado": Mais vale um gosto do que 6 vinténs no bolso. Compre o que te agrada.

• Curtir 2
Postado

@1lokos mas em questão do airflow os dois são a mesma coisa ou não? Esqueci q o dread N tem o fan de exaustão mas pelo menos é mais compacto ( é o que quero) N pretendo colocar watercooler ent N me parece um grande problema. Recomendaria o dread, Kazan 2  ou air 100? Em quesito de fans, airflow, qualidade etc?

Postado
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

@1lokos mas em questão do airflow os dois são a mesma coisa ou não? 

Como disse acima, o Dread tem menos area frontal com tela mesh, o que implica que entra menos ar, mas estas diferenças são insignificantes na prática.

Minha opção seria Kazan 2 (porque é maior) >  Air100 (que é o mais bonito dos três)  > Dread - que nem cogitaria comprar, pois pelo mesmo preço tem o Goblin, que também é mini tower mas tem mais espaço, e tem certo "pedigree", é versão OEM da SAMA.

Como são gabinetes com preços diferentes, nem faz muito sentido comparar, fica mais questão gosto. 

• Curtir 1
Postado

Não tem informações das fans do Air 100, mas não parece ser fan com conector Molex que liga na fonte.

O desempenho térmico do Air 100 Lite (2 fans) não foi ruim no teste do TechpowerUp. Na versão ARGB que vem com 3 fans, o airflow ficou melhor e baixou mais 3 graus.

Um detalhe interessante é que o mesh frontal é preso por imãs, então pode ser removido para limpeza sem ter que desencaixar o painel frontal

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...