Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher: Mancer Dread ou Pichau Kazan 2?


Posts recomendados

Tirando o fato de que vem com os mesmos fans - em menor quantidade no Dread, portanto tem menos airflow; a tela frontal mesh dos dois não parece ter diferenças, estão mais para o lado ruim, ou seja mais espaço fechado do que vazado, mas a area de mesh do Kazan 2 é maior.

 

De resto o Dread é inferior em tudo, tamanho, espaço interno, hardware suportado, design viciado - tem o espelho da placa-mãe colado no topo, o que impede colocar radiador de WC no topo; e - na minha opinião; é visualmente mais feio, 😜

 

É que gosto de gabinete com linhas retas e leves como as do Kazan. 

 

Mas como dizia o "velho deitado": Mais vale um gosto do que 6 vinténs no bolso. Compre o que te agrada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos mas em questão do airflow os dois são a mesma coisa ou não? Esqueci q o dread N tem o fan de exaustão mas pelo menos é mais compacto ( é o que quero) N pretendo colocar watercooler ent N me parece um grande problema. Recomendaria o dread, Kazan 2  ou air 100? Em quesito de fans, airflow, qualidade etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

@1lokos mas em questão do airflow os dois são a mesma coisa ou não? 

 

Como disse acima, o Dread tem menos area frontal com tela mesh, o que implica que entra menos ar, mas estas diferenças são insignificantes na prática.

 

Minha opção seria Kazan 2 (porque é maior) >  Air100 (que é o mais bonito dos três)  > Dread - que nem cogitaria comprar, pois pelo mesmo preço tem o Goblin, que também é mini tower mas tem mais espaço, e tem certo "pedigree", é versão OEM da SAMA.

 

Como são gabinetes com preços diferentes, nem faz muito sentido comparar, fica mais questão gosto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem informações das fans do Air 100, mas não parece ser fan com conector Molex que liga na fonte.

 

O desempenho térmico do Air 100 Lite (2 fans) não foi ruim no teste do TechpowerUp. Na versão ARGB que vem com 3 fans, o airflow ficou melhor e baixou mais 3 graus.

 

Um detalhe interessante é que o mesh frontal é preso por imãs, então pode ser removido para limpeza sem ter que desencaixar o painel frontal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual escolher: Mancer Dread ou Pichau Kazan 2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!