Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DEEPCOOL AK620 cabe no gabinete K-Mex War Robot CG-01F5?


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Bom dia galera. Tenho este gabinete a cinco anos e estou fazendo um upgrade geral no meu computador. Entre eles, quero comprar um air cooler bom para meu novo processador e, como este cooler da deepcool é conhecido por ser muito grande, tenho essa dúvida se ele caberia no meu gabinete deixando possível fechar a tampa com acrílico pois não gosto de a deixar aberta porque meu quarto tem muita poeira. Tentei procurar qual a altura que ele suporta para air coolers mas acabei não achando em lugar nenhum. 

 

Este é o cooler: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-deepcool-ak620-zero-dark-120mm-preto-r-ak620-bknnmt-g-1

Especificações do gabinete:
Dimensões do chassi (mm): 440(A) x 190(L) x 400(P)
Dimensões do gabinete (mm): 515(A) x 195(L) x 435(P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O AK620 tem 160mm de altura ~16cm.

 

O gabinete K-Mex é estreito - 19cm, na página do fabricante não informa a altura do CPU cooler suportado, aliás a página obsoleta nem lista este modelo. Loja que vende também não informa

 

Mas neste vídeo da K-Mex diz ser 160mm (16cm).

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o 5700X não precisa do AG620 pode ser o DeepCool AG400*  - R$ 141,90 ou o AG400 PLUS - R$ 153,94 - que é dual fan, push-pull; baixa uns 2 graus a mais.

 

A versão AG400 LED (arco iris de 6 cores fixas, sem controle) é mais barata - R$ 132,90

 

A altura deles é 150mm.

 

Teste do 5700x com o AG400 (e AK400, mais fraco) no Cinebench R23 - com overclock fica na casa dos 70-75 graus, sem overclock é uns 10 a menos. Em jogos a temperatura é mais baixa.

 

 

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!