Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Ryzen 4600g não dá vídeo


Posts recomendados

Comprei um pc Ryzen 5 4600g 16gb 240gb de SSD e placa-mãe b450m-da. 

 

Fui colocar meu HD para ter mais memória e deu vídeo. Depois resolvi tirar. Agora o pc liga mais não dar vídeo. As fans e mouse ligam e coorle ligam mas o teclado também não liga. Ajude-me por favor.

20240223_062111.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente limpar a BIOS, tem dois pininhos CMOS q você dá curto e isso costuma resolver, tirar bateria da placa, desconectar tudo e deixar a placa de "castigo" uns minutinhos" esses tipos de coisa, mas só os pinos devem bastar

 

só desligar o pc, dá o contato por 3 segundos e pronto

 

qq coisa procura Vídeo no yt

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Micaelbr18 rapaz, normalmente os pinos ficam perto da bateria ou BIOS, mas n vi nem no site deles mesmo, talvez seja esse jump q tem logo acima do sys_fan.

 

Mas uma coisa q te recomendo sem maldade, se livre o quanto antes desse pc, vi q tem muita coisa Mancer nele né, Mancer é dessas marcas q pegam peças chinesas recondicionadas, botam a cara deles e vendem como nova, tipo Rise Mode, quando dá problema pra poder descobrir ql o modelo real da peça q tá mexendo pra poder reparar como deveria é um sacrificio, isso quando tem reparo. infelizmente, muita gente caiu e tem caído nessa armadilha, porque vê "marca nacional" com bom preço e garantia, depois é só decepção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!