Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc Ryzen 5 4600g 16gb 240gb de SSD e placa-mãe b450m-da. 

Fui colocar meu HD para ter mais memória e deu vídeo. Depois resolvi tirar. Agora o pc liga mais não dar vídeo. As fans e mouse ligam e coorle ligam mas o teclado também não liga. Ajude-me por favor.

20240223_062111.jpg

Postado

Tente limpar a BIOS, tem dois pininhos CMOS q você dá curto e isso costuma resolver, tirar bateria da placa, desconectar tudo e deixar a placa de "castigo" uns minutinhos" esses tipos de coisa, mas só os pinos devem bastar

só desligar o pc, dá o contato por 3 segundos e pronto

qq coisa procura Vídeo no yt

• Obrigado 1
Postado

@Micaelbr18 rapaz, normalmente os pinos ficam perto da bateria ou BIOS, mas n vi nem no site deles mesmo, talvez seja esse jump q tem logo acima do sys_fan.

Mas uma coisa q te recomendo sem maldade, se livre o quanto antes desse pc, vi q tem muita coisa Mancer nele né, Mancer é dessas marcas q pegam peças chinesas recondicionadas, botam a cara deles e vendem como nova, tipo Rise Mode, quando dá problema pra poder descobrir ql o modelo real da peça q tá mexendo pra poder reparar como deveria é um sacrificio, isso quando tem reparo. infelizmente, muita gente caiu e tem caído nessa armadilha, porque vê "marca nacional" com bom preço e garantia, depois é só decepção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...